PRF INFORMA: BLOQUEIO NA BR 290 – PONTE DO GUAÍBA

A partir das 20h da próxima sexta-feira, 19, a CCR ViaSul fará a substituição do pavimento asfáltico do vão móvel da ponte do Guaíba – BR 290, km 98, em Porto Alegre/RS. Em função disso, o trânsito no local terá bloqueios parciais de faixas, em ambos os sentidos – as interferências acontecerão até as 6h da segunda-feira, 22.
 
Por meio de metodologia de aplicação e materiais diferenciados, a concessionária realizará uma intervenção no pavimento do deck metálico (parte que é içada) da ponte do Guaíba, o que, segundo ela, dará uma durabilidade maior do asfalto e, consequentemente, exigirá menos reparos e interferências no local futuramente, impactando na fluidez do tráfego e proporcionando melhores condições de conforto e segurança aos usuários. A intervenção será executada nos 58 metros de extensão do vão móvel e nas quatro faixas de rolamento do segmento (cada uma com 3,60 metros de largura).
 
Os bloqueios das faixas serão parciais e acontecerão com operação de, pelo menos, uma faixa liberada para cada sentido da via. As intervenções serão executadas 24 horas por dia, sem paralisação. Sendo assim, haverá sempre pelo menos uma faixa do vão móvel bloqueada ao tráfego de veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *